Como Itamar você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Assim como os itens anteriores, 1 novo idioma expande a mente ajudando no aprendizado por novas coisas e no desenvolvimento humano como 1 todo. Com ele, esqueça viagens ao exterior e 90% da literatura do capacidade qual nunca será traduzida.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

Minha central por ar de 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho que desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

Infelizmente não temos 1 profissional cá que responda sua questão. Como ela é bem técnica, sugerimos qual você compartilhe o seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas por tfoicnicos participam e podem vir a te ajudar pelo que precisa.

aconselhamos que compartilhe sua dúvida com, outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, para qual algufoim consiga lhe ajudar.

oi, tenho um do 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq pode ser?

A equipe entrou em contato usando partidos políticos e administrações municipais de modo a confirmar as trocas partidárias. Nos quadros em qual as administrações nãeste quiseram afirmar qual o partido a qual este prefeito é filiado,a reportagen recorreu às Câmaras Municipais.

cá está o manual por códigos por erro da Electrolux, Constate se consegue identificar este problema. Se precisar por assistência tfoicnica, encontre uma próxima de você pelo Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

se você já resetou o aparelho e nãeste adiantou, sugerimos que chame 1 té especialmentecnico para disparar more info uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado de modo a qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

E por fim, você Têm a possibilidade de tentar consertar este controle usando algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores e Assistências. Filtre através sua cidade de modo a Debater usando as empresas próximas de tua regiãeste.

pelo controle não responde. Vi que poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o website controle remoto. depois liguei o disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente mas não durou nem 30 segundos, e desligou de novo e voltou ao precisamente estado. O qual poderia ser??

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele Teimavive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga Vive piscando este visor e não liga Ainda mais. Este visor Teimavive ligado piscando mas nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

Infelizmente tal informação nãeste consta nos códigos do erro que temos cá. Aconselhamos qual você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do que algum usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

Olá Carina, aconselhamos de que chame um té especialmentecnico para olhar seu aparelho. Este de que fez a troca lhe deu garantia por residência?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *